sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Na boa, eu passei mo tempo elaborando um primeiro post para o blog, más esse negocio de ficar explicando como surgiu a idéia e tal é muito chato cara. Então esse blog foi criado por um nerd e conta com a colaboração de um “aspone”, e contamos com a ajuda de amigos também...



Para falar a verdade, não, ainda não contamos com a ajuda de nenhum amigo... Para falar a verdade mesmo, ainda não contei com a ajuda de ninguém, a não ser aqueelas morais, do tipo: “Não vai postar naquela porra não, seu incompetente?”, ou até mesmo: “Isso não vai ter nem 10 visitas semanais!!!”.

É, pode até ser que essa merda não dê certo, até mesmo porque eu sou muito preguiçoso, mais eu prometo tentar (pelo menos) postar aqui diariamente, nem que seja para que somente eu veja, mas farei, porque... é, não sei, mas farei... Obrigado a todos e cheira meu sovaco porra!!! XD

Um comentário:

Unknown disse...

Pow o blog já tem uns bom tempo e só tem esse post ... Pow Elias atividade aew ...